TaverneiRO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da bagaça chamada TaverneiRO - Servidor Gratuito de Ragnarok


3 participantes

    [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1]

    Votação

    Qual deve ser o preço do item?

    [ 2 ]
    [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Bar_left50%[VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Bar_right [50%] 
    [ 1 ]
    [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Bar_left25%[VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Bar_right [25%] 
    [ 1 ]
    [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Bar_left25%[VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Bar_right [25%] 
    [ 0 ]
    [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Bar_left0%[VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Bar_right [0%] 

    Total de votos: 4
    Suicune
    Suicune
    Admin


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 28/01/2017

    [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Empty [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1]

    Mensagem por Suicune Sáb Fev 04, 2017 1:53 am

    AEAEAEAEAE

    Bora decidir qual vai ser o preço em ROPs do Óculos de Sol [1].

    O que vocês acham mais viável?
    sudoku
    sudoku


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 04/02/2017

    [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Empty Re: [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1]

    Mensagem por sudoku Sáb Fev 04, 2017 2:05 am

    Eu já tinha conversado com os miguxos uma vez sobre isso.
    Óculos[1] não dá nada de extremamente bom e não faz muito sentido ser mais que 10$.
    O que eu acho que realmente deveria ser mais caro é os chifres de ataque, que dão +20~ de atk e 24524524542% de dano em humanóide, com o único ponto negativo em serem feios. MUITO FEIOS.
    White
    White


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 30/01/2017
    Idade : 30

    [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Empty Re: [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1]

    Mensagem por White Dom Fev 05, 2017 3:06 am

    Bem, os óculos podem não dar nada, mas eles tem 1 slot, qual outro item do tipo meio que tem slot? Imagina o seguinte, uma pequena comparação com um item que dá alguma coisa: Orelhas de anjo, Orelhas de Anjo da mais 1 de For, isso é bom? Óbvio, é um bônus a mais no seu set, em algo que equipa em meio, comparado ao óculos escuros, realmente esse bônus é muito bom... MAS se eu colocar nesse óculos uma carta Vanberk? Ela da força +2 e a cada ataque, chance de crítico +100 por 5 segundos. Ou seja, por causa de um simples slot ela já ficou melhor que um item que você precisa matar um Angeling e dropar dele uma Asa de Anjo (não é tão difícil, mas é um Mini-Boss que nasce a cada 1h em 2 mapas) e ainda dropar uma orelha de elfo que tem 0,5% de chance.

    O meu ponto é, o item ter o Slot o deixa MUITO mais roubado, pq não existe item de meio/baixo com slot no Rag, pra se dropar ou se fazer, só os com Cash. Outro exemplo é usar a carta Inccubus no Óculos, uma Succubus na armadura e no elmo colocar 1 Isilla por exemplo, só nessa brincadeira você teria +4 de int, +4 de vit, +30% de recuperação de HP e SP (da combinação Inccubus e Succubus) e mais 2 de int e 5% de chance de te dar +30 de esquiva e reduzir o cast em 50% por 5 segundos (da Isilla) Onde, normalmente, a pessoa teria que escolher em usar a Isilla ou o combo da Succubus e Inccubus. E não duvido nada que dê pra fazer 2 combos de cartas com esse "espaço extra no Elmo" (É só imaginar, o quão roubado seria você ter 2 slots em uma armadura? É +ou- o que o óculos dá).

    Ah, e isso é só eu explicando o porque o fato do óculos ter slot o deixa melhor do que qualquer outro item sem slot que já existe no jogo, mesmo ele não tendo nenhum bônus xD

    Conteúdo patrocinado


    [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1] Empty Re: [VOTAÇÃO/DISCUSSÃO] Preço em ROPs do Óculos de Sol[1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:00 am